Quinquagésimo quinto dia.
Já contei que meu celular é uma M....? Não pois é uma M....
Acordei hoje com ele marcando 03H:30min. Nossa ainda esta cedo. Vou ver se durmo mais um pouquinho. Não consigo dormir mais, viro para cá, viro para lá e resolvo levantar e ver se o dia esta claro. Claro que está.
Bom arrumei as coisas rapidinho e sai rumo a Nova York, Será que chego lá. Não é claro, faltam mais de 2.000 km até lá.
Como já tinha abastecido a M ontem, toquei em direção a estrada que me vai me levar até lá.
Sabe aquelas cidadezinhas que aprecem em filmes americanos. Foi cidade que fiquei. Pequena, muito lindinha.
Vamos lá, para a estrada. Já falei que são retas e mais retas.Não preciso falar mais naquele assunto que me incomodou durante os últimos dias, senão a M vai dar trabalho. Só que aquela coisa está dura, mas funcionando (risos) podem parar de pensar maldades. Vocês abem o que estou falando. Não é nada de pornográfico.
Pequei trânsito pesado em Chigaco, uma autopista que travou em função de uma batita de dois carros.Mas tudo bem, M se comportou muito bem e a embreagem funcionou normalmente, apesar de dura. Ixi! falei o que não devia.
Tinha como objetivo hoje rodar depois de Toledo, mas o cansaço tomou conta e para não arriscar, resolvi ficar por aqui. Procurei hotel, os dois primeiros quase fui ao chão pelo preço. Pensei comigo. Senão achar um por menos de $100,00 doletas, vou seguir viagem até achar um. Finalmente achei nesse que estou. O quaro é bom e paguem $80,o0 doletas.
Sabe uma coisa que tem me chamado a atenção nesses dias que estou nos EUA? São o nome das cidades. Todas já conheço de nome. Fico pensando nos faroestes que assisti na minha infância. É muito bom ver que a história foi contada e que ficou gravada em minha memória. Outra coisa legal que vem acontecendo na viagem, é que em alguns momentos da rodovia, quando olho para os lados, vejo que tem pessoas dentro dos carros acenando para mim. Acho muito legal. Ah! Tem outra coisa. Quando paro no posto para abastecer, algumas vezes algumas pessoas puxam assunto, mas como já disse antes, Já disse? Meu ingç~es não é muito bom. O pessoal aqui fala muito rápido e tem palavras que não consigo entender. Ai meu amigo, minha alternativa é falar. “ AI DONTE EXPIQUE INGLES VERY HELL” ( risos) . Resultado?A conversa acaba. É uma pena.
Voltando ao primeiro parágrafo. Meu celular estava com o horário errado. Talvez o horário que acordei, fosse lá pelas nove horas. Mas valeu.
Hoje fui tomar um chopp nesses butecos típicos aqui dos EUA, balcão grande e com muitas televisões para assistir.
Hoje rodei, cerca de 684 milhas o equivale a 1100 Km. Agora são 23H:02min, aqui em Toledo, no Estado do Ohio, nos Estados Unidos. Aqui está com quente em torno dos 31 graus.
Beijos fiquem com Deus.
Vejam as fotos:
De novo, na aba comentários, cliquei em anônimo...Vou escrever o texto, seguir as recomendações, e olha, não sou um robô...Se não der, paciência, é a quinta vez que escrevo pra vc, por aqui, e nada fica registrado.Das curiosidades que desperta essa aventura, sobre o inglês, como vc está conseguindo comunicar-se...virando nos 30,né? Bacana o americano saudar vc na estrada, é uma surpresa boa.E os companheiros de jornada, por onde andam? Que Deus continue guiando vocês pelos caminhos da América...Fique com Deus, bj.
ResponderExcluirMiroca? kkkk deu certo viu. O inglês do Imaco e do trabalho tem me ajudado. O ruim é quando eles falam muito rápido ai fico perdido. Só consigo entender algumas palavras. Os catarinas já estão no Canadá. Agora é ficar aqui esperando eles voltare, para juntos voltamos ao Brasil
ExcluirKD o tradutor do Google pra te ajudar nessas horas? Rsrs de Tudo lembre do imagem e ação que a gente joga através de mímicas e manda bala! Kkkk bjos Fica com Deus.... AP
ResponderExcluirkkkk é mais ou menos assim
ExcluirCom o inglês bom ou não tu tá se virando rsrs.
ResponderExcluirAh! estou me surpreendendo
Excluir