Sexagésimo quinto dia.
Ah! Como é bom acordar tarde. A parte ruim é que o dia passa rápido.
Hoje Rangel me buscou e me levou a uma loja para eu comprar algumas coisas que vou levar para o Brasil. Comprei camisas e bermudas para mim e para o Fellipe. Tive que sair rápido da loja. Espera ai. Não é o que vocês estão pensando. Muita coisa barata, não tenho como levar na moto. Despachar nãoé barato e corro o risco de sofrer taxação no Brasil. Então é melhor comprar pouco. A M agradece e meu bolso também (risos).
Depois das compras Leo, o bonito, foi me buscar. Voltamos ao escritório do Rangel e de lá fomos eu e ele buscar a M. Afinal de contas os mecânicos tinham ligado e falado que a moto estava pronta.
Nossa grande esperança, minha e do Rangel é que finalmente a moto esteja consertada. Chegamos e fiz um test drive ali por perto. Parece que está boa. Mas falei para o atendente que das outras vezes a situação foi a mesma. Na loja ela é perfeita, depois de um certo tempo a embreagem volta a ficar frouxa.
Saímos de lá. Rangel em seu carro e eu na M. Na volta em alguns momentos, senti a embreagem frouxa. Pensei comigo. Ah! Deve ser impressão minha. Mais alguns quilômetros e percebi novamente ela frouxa. Não acredito.
Chegamos ao escritório novamente e Rangel me levou para conhecer um condomínio a beira-mar Show o lugar. De lá da para ver Long Island City que é o mais ocidental bairro do borough do Queens, na cidade estadunidense de Nova Iorque. É caracterizado por seu ambiente de nobreza rural, seus parques à beira-mar e próspera comunidade artística, segundo a Wikipédia.
Na volta para casa, minha suspeita se confirmou. A embreagem não ficou boa. Amanhã cedo vou retornar a oficina e ver como vamos fazer. Não sei se o mecânico da BMW de Salt Lake City estava com a razão, mesmo sem desmontar a moto. Mas tudo indica que sim. Vamos ver.
Agora pela manhã Li o blog do Gaúcho. O camarada passou aperto em uma estrada no deserto, aqui nos EUA. A bomba de gasolina dele queimou. Vejam a história dele no blog http://goalaska2017.blogspot.com.br/2017/06/57-dia-destino-albuquerque-novo-mexico.html?m=1 é quase aterrorizante. Mas graças a DEUS, tudo deu certo do final.
Enquanto isso Nilton e Ricardo, já chegaram aos EUA. Estão andando rápido. Estou no aguardo dos dois.
Beijos fiquem com Deus.
Que aperto seu colega passou hem? Fica a tão conhecida lição que muitas vezes ignoramos. Nunca viaje sozinho principalmente em estradas ermas e de poucos recursos.
ResponderExcluirFala não. Quando vim para Stratford, fiquei muito apreensivo, principalmente por causa de pneu e da embreagem
ExcluirNossa Rogério que susto o Edson levou, nossa em alguns segundos ele deve ter pensado "estou frito" literalmente. Mas existe Deus e o Roger apareceu no itinerário dele. E este americano tb que gracinha, estou surpreendendo com o carisma deles. Agora em dupla rumo ao Alaska que bom rsrs. Abç
ResponderExcluirFala não. Imagino o susto que o Gaúcho passou
ExcluirPrimo, joga água benta nesta embreagem!!! Maurão
ResponderExcluirCara tá foda. Levei a moto lá hoje de novo. Vamos ver o que vai dar
ExcluirMuda o nome da M. Talvez ela esteja levando ao pé da letra o significado quando falamos que "M" é essa! Hehehe So pra descontrair! bjos AP
ResponderExcluirJá pensei nisso kkkkk
ExcluirMas que novela essa embreagem. Chato isso né? Tá chegando a hora de reagrupar a galera.
ResponderExcluirAbração.
Fala não. Pois é o pessoal está chegando nesse final de semana
Excluir