terça-feira, 25 de abril de 2017

DE PARANAÍBA – MS À CAMPO GRANDE – SEGUNDO DIA



Segundo dia.



Acordei cedo, como faço todos os dias. Aquela chuveirada, para tirar a cama e a moto do corpo, e desci para tomar o café da manhã.

Após o café subi, para trocar de roupa e descer com o baú traseiro, pois foi o único que tirei quando cheguei na noite anterior. Aproveitei que a garagem era monitorada e deixei algumas coisas na M.

Saí do hotel por voltas das 07h:25min, abasteci a M e lá vamos nós para Campo Grande. Ah! Esse Gps Webson, me deixa confuso, não acredito nele, pois estava mandando eu ir por onde não cheguei. Resolvi a questão, fui para o lado de onde cheguei e o que acontecer? O danado do GPS estava certo.

A primeira parte da estrada, era razoável, mas quando saí da BR 158, entrei em outra maravilhosa, retas imensas, lugares maravilhosos, vejam as fotos abaixo, andei nesse trecho muito tranquilo, pois tinha tempo de sobra para chegar ao meu destino final.

Na BR 262, existem trechos maravilhosos e outros em que a estrada esta muito ruim, cheia de ondulações e com certo perigo, pois trechos da linha férrea cortam a estrada e foi após um desses que o baú traseiro, ou top case para alguns, ficou na saudade. Ainda bem, que vi pelo retrovisor “a coisa” estirada no chão. Imagina se não tivesse visto. Nossa! Estava lascado.


Após a amarração do baú, que durou cerca de quinze minutos, enrolei o cabo, pois o calor estava insuportável. Não andei muito pois tive que parar, para novamente amarrar as bolsas que estavam na garupa, pois estavam me incomodando e pilotar assim não dá.

Cheguei aqui em Campo Grande, por volta das 15h:30min e corri atrás de um novo suporte para o baú, pois o meu tinha quebrado. Consegui, mas tive que comprar outro, para não ficar com dois, pois não tinha onde colocar mandei o novo pelo correio.

Agora são 17h:58min horas aqui em Campo Grande, já no estado do Mato Grosso do Sul, andei 507kms hoje, saí de Paranaíba por volta das 07h:29min hora local, pilotei por 08:00h, abasteci cerca de 29 litros, média de 17,48Km/L, um detalhe no último abastecimento, esqueci a tampa do tanque aberta, bem que tava sentindo um cheirinho de gasolina. Temperatura ambiente por volta dos 33 graus estava um pouco quente.



No mais, tudo muito tranquilo, agora tomar uma ducha, uma água e uma cerveja.

Beijos fiquem com Deus. 

Vejam as fotos: