sexta-feira, 21 de julho de 2017

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE – OCTOGÉSIMO OITAVO DIA





Octogésimo oitavo dia.

Ontem publiquei no blog a minha desesperança com a empresa BMW, quero deixar claro que não reclamei da motocicleta ela é fantástica, de dá segurança e conforto, tanto é que em alguns momentos da viagem andei mais de 1.400Km em um único dia. O que estou reclamando é a falta de atenção, compromisso, atendimento ao consumidor e além de tudo a inexplicável cobrança de serviços que pelo menos deveria ter uma garantia.

Minha moto ficou pronta. Pronta? Não. Montaram a moto e ela continua com o barulho. Cansei. Vou olhar essas coisas no Brasil.

Ontem finalmente consegui uma empresa para transportar a moto para o Brasil, depois mais para frente vou passar para todos o nome da empresa, que me tratou como todo cliente deve ser tratado com respeito e com celeridade.

Estou daqui a pouco de volta ao Brasil, então para arrumar umas coisas aqui, voltei a BMW e pedi que todos os líquidos da moto fossem retirados. O duro é que acabei de trocar o óleo do motor e o óleo do cardã, mas é uma exigência que eles fazem por considerar a moto um bem perigoso de ser transportado.

Agora é esperar que as coisas se resolvam satisfatoriamente. Vou passar abaixo o endereço de e-mail do SAC DA BMW, foi difícil encontrar, espero que se alguém precisar não precise procurar muito.

Obrigado a todos que compartilharam minha postagem no Facebook e também a todos que fizeram seus comentários no Blog e no Face, espero que minhas respostas tenham atendido a todos.



Beijos fiquem com Deus