Octogésimo oitavo dia.
Ontem publiquei no blog a
minha desesperança com a empresa BMW, quero deixar claro que não reclamei da
motocicleta ela é fantástica, de dá segurança e conforto, tanto é que em alguns
momentos da viagem andei mais de 1.400Km em um único dia. O que estou
reclamando é a falta de atenção, compromisso, atendimento ao consumidor e além
de tudo a inexplicável cobrança de serviços que pelo menos deveria ter uma
garantia.
Minha moto ficou pronta.
Pronta? Não. Montaram a moto e ela continua com o barulho. Cansei. Vou olhar
essas coisas no Brasil.
Ontem finalmente consegui
uma empresa para transportar a moto para o Brasil, depois mais para frente vou
passar para todos o nome da empresa, que me tratou como todo cliente deve ser
tratado com respeito e com celeridade.
Estou daqui a pouco de
volta ao Brasil, então para arrumar umas coisas aqui, voltei a BMW e pedi que
todos os líquidos da moto fossem retirados. O duro é que acabei de trocar o
óleo do motor e o óleo do cardã, mas é uma exigência que eles fazem por
considerar a moto um bem perigoso de ser transportado.
Agora é esperar que as coisas
se resolvam satisfatoriamente. Vou passar abaixo o endereço de e-mail do SAC DA
BMW, foi difícil encontrar, espero que se alguém precisar não precise procurar
muito.
Obrigado a todos que
compartilharam minha postagem no Facebook e também a todos que fizeram seus
comentários no Blog e no Face, espero que minhas respostas tenham atendido a
todos.
Beijos fiquem com Deus