terça-feira, 23 de maio de 2017

INDO PARA A AMÉRICA CENTRAL TRIGÉSIMO DIA



Trigésimo dia.

Hoje ingressamos no seleto grupo de motociclistas que de algum modo, chegaram à América Central, seja por avião, navio e mesmo rodando. Obrigado meu Deus, por ter me concedido esse privilégio.

Hoje já estava acordado quando Nilton me ligou. Putz! Perdi a hora, lá vem a gozação.

Saímos do hotel e rapidamente pegamos um táxi, isso pode acontecer com qualquer um, inclusive deve acontecer com eles quando chegou a nossa vez foi bem rápido. Aproveitamos que não tínhamos tomado o café no hotel, porque não tinha e também se tivesse não daria tempo, pois como já disse fui o último a chegar no lobby.

O embarque e voo para a Cidade do Panamá, foram bem tranquilos e logo que chegamos formos diretos para a aduana. Na entrevista de entrada a funcionária perguntou o seguinte:
:
- Onde vão ficar hospedados?

Bom a resposta foi que estávamos somente de passagem no Panamá e que iríamos apegar as motos e partir em direção a Costa Rica, mas a funcionária da aduana, cismou que tínhamos que informar um hotel e como não chegamos a um acordo, ela levou o caso a sua superiora que simplesmente entendeu a nossa situação e determinou que ele colocasse que estávamos em trânsito.

Do aeroporto, fomos para o terminal de cargas, fomos de táxi, vinte doletas. Aqui o câmbio é de um dólar para um balboa, então pagamos em dólar.

A liberação das motos durou cerca de três horas, mas finalmente as pegamos e partimos, primeiro para um posto de gasolina e depois para procurar um hotel.

Agora são 19H:52min, aqui na cidade do Panamá, a temperatura deve esta por volta dos trinta graus, calor suportável. Amanhã vamos fazer um pouco de turismo e ir depois do almoço em direção à Costa Rica.

Se quiserem nos seguir em tempo real , acesse o link abaixo:

http://share.findmespot.com/shared/faces/viewspots.jsp?glId=0IGNLctqa2cmnynNgS99zqA9MckEgtWaC

Beijos fiquem com Deus.


Vejam as fotos: