sábado, 20 de maio de 2017

DE CARTAGENA DE ÍNDIAS À BELLO NA COLÔMBIA VIGÉSIMO SÉTIMO DIA






Vigésimo sétimo dia.

Hoje acordei cedo novamente. Ontem a noite editei um vídeo da Ruta De La Murte e coloquei para fazer o Upload no Youtube. Então após fazer minha leitura diária como prometi., verifiquei se o arquivo estava apto a ser compartilhado. Ufa! Estava, mas como ainda tinha que fazer outro upload das fotos da Colômbia, deixei para mandar a mensagem da publicação hoje anoite quando chegássemos a Bello.

Saímos do hotel um pouco tarde. Gaúcho teve que arrumar a mala novamente pois esqueceu o intercomunicador entro de uma delas, ai vocês imaginam. O cara já é demorado para se arrumar e ter que desarrumar e arrumar tudo novamente foram momentos de sacrifício para nós que já estavam com tudo pronto. Foi dureza esperar.

Tínhamos que abastecer as motos e logo paramos em um posto já na saída de Cartagena. Todos abasteceram e o nosso já atrasado amigo gaúcho apesar de ter sido o primeiro a abastecer a moto, ficou por último. Nilton saiu, Ricardo saiu, Eu fui o terceiro, mas esperei o Tchê subir na moto e fui em frente. E não é que nos perdemos dele.

Andamos mais uns quinze minutos até pararmos no primeiro pedágio da rodovia. Esperamos cerca de dez minutos e ele não apareceu. Nesse tempo que esperamos, parou uma camionete de Curitiba com um casal de brasileiros, conversa vai, conversa vem e não é que eles tinham ido para o Alaska. Muita coincidência. Troca de fotos e de endereços eletrônicos do face e dos blogs e eles partiram. Então era a nossa vez, pois tínhamos muito chão para rodar.

Como todos já sabem, temos que voltar próximo a Medllím para ir para Bogotá, então a estrada que nos leva naquela direção é a mesma que nós passamos o perrengue de atravessar aquela rio que transbordou e que o Gaúcho filmou. Confesso que fiquei apreensivo, mas passamos pelo local e tudo seco, que alívio.

Também nessa rodovia, tem serra para transpormos, aja curva e caminhão, além disso cerração que não se enxergava dez metros a frente, então a velocidade foi bastante reduzida nesse trecho, e olha que a cerração era por volta das 16H:00.

Agora são 21h35min horas aqui em Bello andamos 700 kms, temperatura ambiente por volta dos 33 graus,. Um calor sufocante e o suor melando o corpo e depois caindo para 14 graus. Mas é melhor que chuva

Aproveitem e vejam o vídeo da Estrada da Morte na Bolívia no link abaixo:

https://youtu.be/9OFbOMl2MM8

Beijos fiquem com Deus.


Vejam as fotos:







































4 comentários:

  1. Nossa realmente não dava para enxergar nada, perigoso. E foi muita quilometragem num dia só. E dali batata frita e bife tostado kkkkkkkkk. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comida mais simples e confiável. Mas tenho comido bife duro também kkkk

      Excluir
    2. Nem tudo são flores kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Nossa nem me fale. Mas da para levar a vida assim mesmo

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL