segunda-feira, 22 de maio de 2017

DESPACHANDO M PARA O PANAMÁ VIGÉSIMO NONO DIA

Vigésimo nono dia.



Hoje acordei com barulho de chuva e carros. Não era o que esperava, pois ontem a noite, não tinha sinais de chuva. Mas fazer o que né?

Saímos do hotel, deixei mais uma grana lá por ter perdido a chave. Dureza foram 20.000 pesos e é claro que o clamor externo, perguntou em alto e bom som. Essa vai para o blog né?

Saímos debaixo de uma chuvinha fina e fria em direção ao despachante que o Nilton, já vem conversando desde o ano passado e para falar a verdade foi a nossa salvação.

Chegamos e fomos muito bem recebidos pela Verônica. Papéis preenchidos, assinados, com nossas digitais e então partimos, primeiro em direção a um hotel perto e depois em direção ao aeroporto de Bogotá, precisamente no terminal de cargas.

Chegamos e encontramos com Libardo Rodrigués, que já nos esperava. Para resumir a história, foram quase doze horas de espera para finalmente ver a moto embalada, para amanhã ser desembarcada no Panamá.

Saímos do terminal de cargas e fomos direto ao aeroporto, comprar as passagens para também irmos ao Panamá, buscar as motos e seguir viagem.

Amanhã vou conhecer mais um pedaço da América, agora deixando para trás a América do Sul e partindo para a América Central.

Hoje encontramos com o Gaúcho no aeroporto. Esse camarada é porreta, decidiu seguir viagem solo. Viaje com Deus meu amigo. Espero poder encontrá-lo novamente quando voltarmos ao Brasil. 

Agora são 21h:33min horas aqui em Bogotá, já estou ansioso para nossa segunda parte dessa aventura incrível..

Beijos fiquem com Deus.


Vejam as fotos:























































































6 comentários:

  1. Eitaaa perdendo até chave de hotel rs. É meu caro achou que seria fácil rsrs, não não. Uma parte da viagem concluída, gora partiu Panamá. Boa viagem. Abç

    ResponderExcluir
  2. Bela viagem, parceiro! Me diga, qto saiu para cada um a brincadeira para levar de Bogotá ao Panama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande e-mail para rocha_santos@hotmail.com que te respondo

      Excluir
  3. Rocha, quando vocês voltarem fiquem no hotel que eu fiquei (Econohotel). É bom e barato. Hoje de manhã eu fui a pé no despachante. Vou embarcar minha moto na quinta-feira e eu também vou quinta.
    Abraços e boa viagem para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaúco. Como está a tampa ...kkkkk. Beleza. Uma informação. Não prenda muito as malas, vai ter que passar no Scanner no aeroporto. Outra coisa, quando chegar ao Panamá, prepara para esperar umas duas horas para a liberação. No mais tudo muito tranquilo. Estamos no Hotel show de bola vou te mandar a localização,por ZAp

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL