quinta-feira, 29 de junho de 2017

POR QUE NÃO FICA AÍ? SEXAGÉSIMO SÉTIMO DIA




Sexagésimo sétimo dia.

Meus dias aqui com essa família maravilhosa estão chegando ao fim. Já vou começar a agradecer desde agora, pois acho que não conseguir transmitir em palavras tudo de bom que senti desde o primeiro dia que cheguei à casa do Rangel, Grasiela e Manuela. Deus foi muito bom para mim, me trazendo para cá. Obrigado meu Deus, também não me canso de agradecer a oportunidade que Ele me deu.

Falar, escrever, dizer obrigado é pouco, pelo carinho dos três. Nunca me senti tão bem em uma casa que não fosse de minha família ou na minha. Aqui me sinto como se estivesse em casa. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Aqui meus dias nunca são iguais. Acordei bem cedo para ir com o Rangel a Nova York, precisamente em Manhattan, para finalizar um serviço.

Manhattan é o mais antigo e mais densamente povoado dos cinco boroughs que formam a cidade de Nova Iorque. Localizado primariamente na Ilha de Manhattan, que fica na foz do Rio Hudson, os limites do borough coincidem com os do condado de Nova Iorque, um condado original do estado de Nova Iorque. Manhattan e o condado de Nova Iorque consistem da Ilha de Manhattan e de várias outras pequenas ilhas adjacentes: Roosevelt Island, Randall's Island, Wards Island, Governors Island, Liberty Island, parte de Ellis Island,e  U Thant Island; assim como Marble Hill, uma pequena seção continental de terra, adjacente ao The Bronx. A cidade de Nova Iorque começou no extremo sul de Manhattan, se expandiu para o norte, e então, entre 1874 e 1898, incorporou terras dos condados ao seu redor, isso segundo a Wikipédia, para mim a descrição é que ela é simplesmente linda. Ruas largas, muitos carros. Passamos pela 5th Avenue, Central Park, muito legal.

Voltamos para Stratford, já no final da tarde. Minha expectativa é que o Rick ligue para o Rangel e fale que a motocicleta ficou pronta. Mas não foi dessa vez, vamos esperar amanhã.

Tenho recebido muitas mensagens no WhatsApp e no Facebook me parabenizando pela viagem. Algumas me perguntando como é aqui e outras falando para eu não voltar ao Brasil (risos). Bem que gostaria, mas a saudade da família é enorme e o dinheiro é curto. Mas uma coisa é certa, voltarei para passar uma temporada.

Nilton e Ricardo já estão perto daqui. Estou sentindo saudades da gauchada. Engraçado, a menos de dois meses não conhecia nenhum dos dois e já estou com saudades deles. Vejo no mapa que eles têm andando muito por essas estradas maravilhosas. Não sei se vou estar no ritmo deles, afinal de contas já são mais de dez dias que não ando tanto tempo de moto. Mas com certeza depois de umas horas não vou ficar para trás.


Beijos fiquem com Deus.
                                                                                                              
Vejam as fotos:


















                                                                                                                      



10 comentários:

  1. Rogerio assim como vc somos bastante emotivos, já estamos sentindo sua falta antes mesmo de ir. Sentiremos falta de vê-lo sentando escrevendo no seu "BROG" e dos papos. Saiba vc mesmo que façamos nosso melhor nunca conseguiremos lhe acolher como sua família , mas nossa intenção foi essa. Recebemos vc com coração aberto e tem sido um prazer Imensurável. As portas sempre estarão abertas pra vc mas 110,00 a hora caro. Rsrsrsrs.
    You always will be welcome in our house.
    From our heart , Manuela, Grasiela e Rangel.
    Ps: li alguns dias atras sua despedida da gauchada ( alllaaassskkkaa) , fiquei emocionado lendo , imagino a nossa despedida ( Brraasssiiilll) , vai ser foda.!! Rsrs
    Abraços Bro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my friend. My heart is here in su casa. Acho que é assim que se escreve. Receba isso como uma tradução do que sinto. Não sei escrever em inglês, muito menos em espanhol. Como também não sei escrever e falar o tâo agradecido que estou

      Excluir
  2. Que legal Ró! Isso nos conforta diariamente. Saber que vc é querido e que está Feliz. Gratidão ao Rangel e família. Obrigada mesmo!!! Ahhh agora se voltar vai ter uma listinha básica de compras hahahaha já que deve voltar de avião! Hehehe Bjos Fica com Deus AP

    ResponderExcluir
  3. Não seja modesto , seu inglês está muito bom pra quem nunca veio aqui , mas entendi seu recado. O prazer é nosso! ABS

    ResponderExcluir
  4. É amigo tudo que é ótimo dura pouco rs. Mas as lembranças ficam para sempre e como disse um dia volta para passar uma temporada. Como o tempo voa né...nossa a Vida tá passando e não podemos perder nenhum momento. Bora viver rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não Ritinha. Falo que das poucas coisas que ninguém tira de você são suas experiências. Viva a vida esse é meu lema. Bjos

      Excluir
  5. Parabéns pela conquista, feliz por vc se sentir assim . Buscar a felicidade e novas amizades. Para isso trabalhamos .
    Aposentar é um Marco da vida que deve ser planejado para que não nos aposentemos da vida.Feliz retorno Kleyde

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL