sexta-feira, 7 de julho de 2017

EM SAN PEDRO GARZA GARCIA – SEPTUAGÉSIMO QUINTO DIA






Septuagésimo quinto dia.

Não ia escrever nada hoje. Não estava com vontade, mas resolvi escrever depois que conversei como Rangel e vi que todos de alguma forma esperam novidades sobre a minha viagem.

Então! Hoje acordei quase já terminando o café aqui no hotel, recuperei e muito o sono atrasado, afinal de contas, já tinha perdido o costume de levantar cedo e pilotar e ainda por cima na noite anterior não dormi quase nada.

Logo depois do café, já por vota das 11H:30min resolvi ir ver a M na oficina. Olhei no Wase qual a distância que estava da oficina e vi que era muito perto, então não precisaria ir de taxi. Saí do hotel e fiz o mesmo caminho que passei ontem de taxi. Como diz o Ricardo tenho um GPS na cabeça e também me ajuda ter um pouco de memória fotográfica. Logo achei a concessionária BMW.

Entrei e o Santos veio me receber, perguntei se podia ir ver a moto dentro da oficina e ele autorizou. Cheguei lá e a parte de cima da embreagem estava desmontada. Puxa! Até que enfim acho que agora vai dar certo, pensei comigo. Perguntei ao mecânico e ele falou que estava olhando mas que só daria o diagnóstico lá pelas três das tarde. Voltei para o hotel desapontado.

Como não tinha nada para fazer, logo depois que voltei ao hotel, perguntei a recepcionista se havia algum centro comercial por perto. Gente centro comercial aqui é o shopping nosso ai. Por sorte havia um a menos de dez minutos de caminhada. Fui lá ver e fiquei espantado com o tamanho dele. Muito grande. Por lá fiquei até as 14H:00. Aproveitei e levei meu iphone em uma loja da Apple e eles ativaram o danado. Aproveitei também e comprei um chip para usar aqui no México, para usar no celular apenas para a internet.

Voltei ao hotel e pensei em editar uns vídeos mas minha cabeça estava na M.

Já havia passado das quinze horas quando mandei mensagem para o Santos. Assim que recebi a resposta fui correndo para lá.

Entrei direto na oficina. O chefe da oficina, falou que o cilindro da embreagem estava danificado e que as peças só chegariam daqui a quatro dias. As peças virão de Toluca. Fazer o que não é? Vou ter que esperar. Agora é aguardar os acontecimentos.

Agora são 19h54min horas aqui em San Pedro Garza Garcia no México, 32 graus, aqui esta muito quente.

Beijos fiquem com Deus.

Vejam as fotos:










15 comentários:

  1. Não estava preocupado com vc não , tava preocupado com a moto , essa danada e bonita !!! Kkkkk brincadeira amigo imagino que todos que te seguem como eu querem o seu bem . Tudo vai dar certo . Rangel

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto nessa jornada Shark. Deixa a gente de lado não. Atualmente o único jeito de eu sair de BH é lendo o seu blog. Dica tranquilo aí que vai dar tudo certo com a M. Abraço do Leka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado leka. É muito bom saber que estamos juntos nessa viagem.

      Excluir
  3. Só energia boa Ró! É isso aí! Cabeça fria e tudo no seu tempo. Vai dar tudo certo. Aproveita e faz um intensivo do inglês rsrs bjosss Fica com Deus.AP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula. No sé si usted sabe, pero estoy en México. Aquí la lengua que se habla es el español kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk depois que a ficha caiu!!!kkkkk AP

      Excluir
  4. Nossa imagino a aflicao, mas ate nas diversidades da vida aprendemos grandes licoes ne Roger? Aproveite e faca novas amizades, pesquise sobre a cidade... sempre faco isto e ajuda muito a desviar o foco do problema. Fica com deus! ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michê. Bom ter você comigo nessa viagem. Hoje vou ver se volto lá na oficina e peço para mandarem a peça de avião para agilizar o processo. Bjos Fique com Deus

      Excluir
  5. Bom dia, agora vai resolver primo, fica de boa ae tomando uma Tecate (que é mto boa) e espere resolver, vai dar tudo certo.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se tomo esse troço ai. Prefiro cerveja mas vou para o sacrifício. Valeu primo

      Excluir
  6. Foda é atrasar mais 4 dias de viagem mas por um lado, q volta fica mais segura.
    Tmj padrão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Gordão. Na verdade a segurança deve vir em primeiro lugar em tudo. TMJ

      Excluir
  7. Fiz revisão da minha moto lá em Toluca.
    Abração guri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gaúcho. As peças estão vindo de Toluca. Vamos aguardar

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL