domingo, 7 de maio de 2017

DE OCAÑA À NAZCA NO PERU DÉCIMO TERCEIRO DIA



Décimo terceiro dia.

Hoje acordamos cedo novamente, no hostel que ficamos não tinha desayuno, então decidimos que iríamos parar na ruta para tomá-lo. A ruta é muito linda, mas perigosa, muitas curvas fechadas e retas cheias de areia, além é claro dos caminhões e ônibus que trafegam com faróis apagados, que em alguns locais onde a visilibilidade é pouca e atrapalha.
Paramos após uma hora de tocada, biscoito caseiro, tampico e logo partimos para Nazca, onde chegamos por volta das 11h:30min, indo para o centro resolvemos ficar quase no centro, pois nosso objetivo é fazer turismo aqui hoje.

Por volta das 12h00min fomos almoçar, por falar nisso, muito bom o almoço de hoje. Voltamos para o hostel com objetivos diferentes, o Edison pretendia olhar o baú da moto e nós olhar quanto fica o sobrevoo pelas linhas de nasça, acredito que seja o principal objetivo de quem vem para esses lados.

No próprio hostel, contratamos o serviço e quinze minutos depois já estávamos dentro de uma van em direção ao aeroporto, para o sobrevoo.

Não preciso dizer, que primeiro fiquei com medo de deixar a comida em um saquinho plástico e em segundo lugar o sobrevoo, que se vierem aqui não deixem de fazê-lo é muito emocionante é quase inacreditável que esse tipo de coisa não esteja relacionado com extraterrestres.

Amanhã já combinados de sair cedo em direção Lima, nosso objetivo lá, além de conhecer a cidade, é levar as BMW para uma olhada, na do Nilton o farol auxiliar e a água e na minha o ABS, pastilha de freio traseira, bateria que estou achando que vai me deixar na mão e o cabo do velocímetro que em alguns momentos para de funcionar. A moto do Ricardo, também vai para a concessionária BMW, pois não achamos Suzuki em Lima, pode isso?  

Agora são 18h10min horas aqui em Nazca, já no Peru, andamos 306kms hoje, abasteci cerca de 2,51 galões, o que equivale a 9,50 litros, temperatura ambiente por volta dos 25 graus, esquentou, mas melhor que frio.

Quando voltar a Belo Horizonte, vou ter muitas histórias para contar e uns cheiros para dar, mas isso fica para depois.

Beijos fiquem com Deus.

Vejam as fotos:






























9 comentários:

  1. Primo, imagino o visual desse passeio aéreo que vce fez!!!!
    Que aventura essa viagem. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima. Não só o passeio aéreo, mas todo o percurso até aqui, são de paisagens maravilhosas

      Excluir
  2. Espetacular mesmo! Visual incrível e a comida melhorou um pouquinho! E a comida dá região? Conseguiu provar alguma coisa gostosa ou tá só no. Filé e macarrão? Hehehe Fica Com Deus. bjos

    ResponderExcluir
  3. A vista é linda e tem que aproveitar mesmo para conhecer os pontos turístico de onde vocês estão passando. Comida é só fife e batata frita?? rsrs. O clima na estrada deve ser bastante seco, não vê verde rs. Vai com Deus. abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando. Sou chato pra caramba pra comer. então vou no mais simples kkkk

      Excluir
    2. Batata frita e carne só tira gosto kkkkkk

      Excluir
  4. qui voo qui vista qui maravilha .
    Ainda filé e fritas .
    Casa de cores fortes acho legal demais.
    As rutas são tensas né .
    já passaram 15 dias .
    Muito legal esta historia que vc esta vivendo
    abraceijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga. Estou muito feliz com sua participação

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL