terça-feira, 9 de maio de 2017

DE NAZCA Á LIMA CAPITAL DO PERU - DÉCIMO QUINTO DIA

Décimo quinto dia.

Primeiro de tudo. Saudações Alvinegras. Quero aqui fazer uma homenagem aos meus amigos, Webson, Felipão, Tunicão, Cláudio, Claudiamara, Danielle, Zózimo, Érika, Felipe, Fábio Militão, Vinícius, Rafael Home, Roger Guerra e  eu amado amigo,  filho, irmão Kabelo, que ainda vais estar conosco, além do pessoal dos Piores, os amigos,da Pelada do Rocha, Hamilton, Cristiano, Júnior, Lucélio, Marcelinho e a todos que por sorte não lembrei o nome agora. Para vocês tenho que dizer. Quando tá valendo, tá valendo. #AQUIÉGALOPORRA!

Bom, ficamos hoje em Lima, para ver se conseguimos consertar as motos. Levantamos cedo, li o que prometi e fomos caminhar até uma panederia, tomamos nosso café e fomos em duas direções. Ricardo e Edison, foram para uma oficina indicada para ver a Vstron e Eu e Nilton, fomos para a Loja da BMW. Desculpem a expressão mais “PQP” nesse trânsito de Lima e do Peru, não tem cabimento. Infernal. Aqui ninguém respeita ninguém no trânsito.

Chegamos a loja BMW e fomos muito bem recebidos, meu sensor do ABS voltou a funcionar e aproveitei para trocar a pastilha traseira e colocar um pouco de óleo. Ricardo ligou e não conseguiu resolver o problema da moto,. Então Nilton falou para ele vir até nós e fomos a uma oficina, Problema resolvido e voltamos para o Hotel, pois já eram mais de duas horas da tarde e ainda não tínhamos almoçado.

O almoço foi em um restaurante chinês, estava bom o meu prato. Aproveite e tomei duas cervas, para relaxar. Nisso Ricardo falou que viu o consulado Canadense aqui. Pensei comigo, Vou até lá e resolvo o problema do visto. Quebrei a cara, pois o mesmo estava fechado, também já passavam das cinco.

Cheguei no hotel e fui editar os vídeos do Brasil, não é uma coisa profissional mas dá para o gasto. Estou esperando a resposta do Rodrigo Cardoso, vulgo Malandro, para que nossos vídeos sejam editados por um profissional.

Agora a noite fomos a um Shopping, show de bola, em frente ao mar. Ai que vontade de tomar todas, mas amanhã vamos acordar cedo, para fazermos se possível mais da metade do caminho até as aduanas peruamos e do Equador.

Por hoje é só. É CAMPEÃO. É CAMPEÃO.; É CAMPEÃO.. É CAMPEÃO.

Hoje tem mais uma novidade, vejam o primeiro filme no link abaixo.