sábado, 13 de maio de 2017

MITAD DEL MUNDO = DÉCIMO NONO DIA



Décimo nono dia.

Hoje vamos completar mais um sonho. Primeiro de tudo foi fazer essa viagem fantástica. Segundo conhecer mais um país. Terceiro ver as linhas de Nasca. Quarto, se é que se pode dizer assim, dividir o mundo ao meio.
Saímos por volta das 09H;00 com dois objeti
vos. Conhecer Mitad del Mundo e trocar as sapatilhas da M e trocar o pneu dianteiro da moto do Edison.
Lá vamos nós. GPS configuras? Acho que sim. Mas sabe como é, desconfiança acima de tudo nos GPS, mas sei que chegaremos lá de qualquer forma.

Chegamos à cidade de Mitad del Mundo, onde tomamos o café da manhã, pois no hotel que ficamos não tinha. Que coisa linda, dá arrepio só de pensar. Você tem que vir aqui um dia, vale a pena.

Estava eu, na minha metade. Não queria dividir com ninguém. Que coisa maravilhosa. Uma sensação tão boa como conhecer o Coliseu na Itália, a Torre Eiffel em Paris, o Big Bem em Londres, Machu Picchu no Peru, entre outros lugares que Deus me deu a oportunidade de ir conhecer “In Loco”.

Não preciso dizer que a visita foi rápida, mais proveitosa. Tínhamos ainda outro compromisso a ser cumprido. E olha. Foi dureza cumpri. Rodamos mais de 170 Km dentro de Quito para finalmente achar um lugar para trocar os pneus. Isso sem falar que não foi possível trocar os dois que eu queria.

Voltamos ao Hotel debaixo de chuva. Não levei máquina, nem Go Pro, muito menos celular. Lembram que meu celular deu “pau”. Pois é, na volta passamos em shopping para jantar e aproveitar para que eu comprasse meu celular. Afinal de contas, acho que eu conectado e não consigo mais ficar sem o danado.

Uma coisa interessante, foi a curiosidade das pessoas ao ver nossas motos. Todos querem tirar fotos. Muito legal o dia. Apesar de cansativo.

Amanhã partimos para a Colômbia. Segundo consta a estrada é cheia de curvas e serras. Vamos ver no que vai dar.

Beijos fiquem com Deus.

Vejam as fotos:




























2 comentários:

  1. Realizar um sonho é como comer chocolate na TPM kkkkkkkkkkk. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK pode ser isso também. Mas tem coisas melhores para fazer na TPM nessa vida.

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL