sábado, 22 de julho de 2017

ACABOU A AVENTURA, SONHOS DESTRUÍDOS – OCTOGÉSIMO NONO DIA




Octogésimo nono dia.

Está chegando a hora de terminar minha aventura.

Infelizmente o sonho de cruzar todas as Três Américas de moto, indo e voltando pilotando, foi cessado por causa de uma empresa que não deu valor a um cliente que decidiu por comprar sua moto pelo nome mundialmente conhecido. Então quero agradecer a BMW:

Obrigado BMW, por ter me deixado sozinho aqui. 

Obrigado BMW por terminar com minha viagem aqui na Cidade da Guatemala talvez estivesse parado agora no meio do nada.

Obrigado BMW, por ter respondido formalmente meu e-mail, quando na verdade queria uma solução para os constantes problemas que me fizeram abortar minha viagem.

Obrigado BMW, por não me deixar seguir viagem com meus amigos Nilton e Ricardo.

Obrigado BMW, por acabar com o sonho de realizar a maior viagem da minha vida.

Obrigado BMW, por me deixar aqui reclamando ao vento.

Obrigado BMW, por não garantir que suas concessionárias pelo menos garantissem o serviço executado anteriormente.

Obrigado BMW, afinal de contas fui eu que escolhi a marca e não vocês que a impuseram.

Obrigado BMW, por não me deixar sentir o vento no rosto e sim sentir o ar condicionado de um avião e avistar as paisagens por onde estaria curtindo a vida como ninguém.

Obrigado a DEUS, por eu estar vivo e pronto para retornar ao Brasil, para reencontrar minha família e meus amigos queridos.

Para vocês deixo essa mensagem abaixo:

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. (Isaías 41:10)’

Beijos fiquem com Deus


7 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=wBOQlJ674f8
    Espero que você goste e consiga escutar a música...bj Mirian

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guerreiro e bem vindo ao seu país. Outras viagens virão. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Primo, vc já é um vitorioso por ter conseguido iniciar seu sonho. Boa viagem de retorno e parabéns. Obrigada por compartilhar conosco sua aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vivi, espero que minha experiência ajude outros aventureiros e que eles tenham pessoas como você para curtir e acompanhar o blog.

      Excluir
  4. Boa viagem de retorno Rogério. E para esta Marca BMW quando retornar vende sua moto e conte para os quatro ventos o ocorrido. Abç

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL