domingo, 23 de julho de 2017

DAQUI A POUCO #PARTIU BH – NONAGÉSIMO DIA




Nonagésimo dia.

E lá se vão três meses de estrada. Nossa! Nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa, ainda mais andando de moto.

Nesses últimos dias, tenho recebido diversas mensagens de apoio de amigos e de pessoas que não conheço. Isso é muito bom, faz bem para a alma.

Dos meus amigos recebo WhatSApp todos os dias, sejam eles nos grupos em que participo ou da lista de transmissão que criei para divulgar a publicação dos textos no blog.

Queria falar um pouco das mensagens que tenho recebido, inclusive do Fellipe meu filho que “me chamou a atenção” ontem.

Aos meus amigos quero dizer que com certeza, DEUS me mandou sinais para eu não continuar a viagem, que Ele esta tomando conta de mim, por isso não deixou que eu continuasse a viajar, principalmente sozinho.

Quero aproveitar aqui e agradecer a Fernanda Carvalho da empresa ATLAS COMÉRCIO EXTERIOR, que esta levando a M de volta ao Brasil, muito obrigado pela agilidade e compromisso em resolver minha situação aqui na Cidade da Guatemala. 

Segunda-feira estou começando meu retorno ao Brasil, espero voltar com segurança.

Hoje foi dia de fazer a barba, beber uma michelada, ficar bonitinho (risos) se isso é possível, pois quero chegar em BH renovado, pois tenho um encontro marcado com uma pessoa especial, que todas os dias me ajudou a superar a solidão, principalmente nesses momentos mais críticos.

Agradeço novamente a todos que tornaram essa situação possível.

Beijos fiquem com Deus.













10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Gaúcho. Você faz parte dessa história e quero que continue a fazer parte mesmo após o término dessa nossa aventura.
      Boa viagem em breve nos encontraremos em BH ou em Porto Alegre.

      Excluir
  2. Aeeeee! Isso mesmo Ró!!! Se cuide e será recebido por Todos nós com muito carinho e querendo saber de todas as histórias incríveis que vc vivenciou! Agradeço, mesmo sem conhecer, à pessoa especial que vc menciona e que te fortaleceu e te fez companhia durante essa jornada! Bjosss, Fica com Deus e vem logo!!! AP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Não precisa agradecer! Faço isso com muito prazer. Seu irmão é uma pessoa muito especial e me encanta a cada dia mais. Estou contando os dias...rss

      Excluir
    2. Oi Paula, sei que vou ser bem recebido. Podem preparar porque tenho muito mais histórias para contar. Eu agradeço ela sempre pelo carinho. Bjos me aguardem

      Excluir
    3. Já falei com ela que é o jeito dela me olhar que me faz especial

      Excluir
  3. Olá Anônima! rsrsr Agora são apenas questão de horas...E Sim..ele é muito ESPECIAL! E mais ESPECIAL tornam-se as pessoas que a ele querem bem e o fazem bem! bjos AP

    ResponderExcluir
  4. Dá pra ver no olhar,Ro!Quem faz bem aos meus, faz a mim também! Então é hora de agradecer aos que não deixaram a peteca cair, e de formas diversas deram o apoio necessário ao meu irmão.Obrigada!Que Deus continue zelando pela vida dos que estão a caminho de casa!Bj Mirian

    ResponderExcluir
  5. Isto aí amigo tem que chegar bonitão, tem muitas histórias para contar desta aventura de 3 meses. E Deus sabe o que faz, ainda bem que a moto pifou sempre nos lugares civilizados. Bom retorno. Abç

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL