sábado, 15 de julho de 2017

ENCONTRO FRUSTADO – OCTOGÉSIMO TERCEIRO DIA



Era a minha rota planejada para hoje



Octogésimo terceiro dia.

Levantei cedo hoje, para variar meu celular não atualiza a hora e acordei as 06H:30min;

Arrumei as coisas e desci para colocar na M. Ontem a noite levei algumas bagagens que não costumo levar para reconfigurar a bagagem.

Ontem quando cheguei a noite aqui na Cidade da Guatemala, escutei um barulho estranho vindo do motor da moto. Fiquei preocupado e logo de manhã verifiquei o nível do óleo da M. Estava baixo. Então resolvi antes de ir ao encontro da gauchada, fazer a troca do óleo, do filtro e aproveitar e trocar o óleo do cardã.

Cheguei à concessionária BMW, antes dela abrir, por isso descobri que o celular não estava atualizando o fuso horário. A loja abriu e fui convidado a colocar a M para dentro.

Solicitei que fizessem a troca e quando o mecânico foi fazer a vistoria, percebeu o mesmo barulho que eu ouvirá na noite anterior. Falei então que achava que era pelo nível baixo de óleo.

Passaram-se três horas e veio a má notícia. O barulho continuava mesmo com o nível do óleo normal. Minha decisão então foi abortar a viagem e solicitar que fosse verificado o problema. Não posso me arriscar a viajar e ficar na estrada ai seria o fim do mundo.

Logo depois da notícia, enviei mensagem de áudio para a gauchada informando do fato e falando que eles poderiam seguir viagem sem mim. Infelizmente não deu para chegarmos ao Brasil juntos, mas se Deus quiser vamos nos encontrar lá;

Agora são 18h20min horas aqui na Cidade da Guatemala, 25 graus, aqui esta quente mas bate um vento gelado às vezes;.

Beijos fiquem com Deus




10 comentários:

  1. É como dissemos.. engatinhando planos B...C...D. O que for preciso. Bjos Fica com Deus. AP

    ResponderExcluir
  2. Ró, é isso. Segurança em primeiro lugar! Torcendo para que tudo isso seja de acordo o plano de Deus, que às vezes no calor das emoções a gente não compreende... mas lá na frente, terá feito sentido! Tá nas mãos de quem está te guiando... Beijo, Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miroca. Fico tranquilo quando penso dessa forma. Talvez Ele esta mandando mensagens e agora no momento não conseguimos entender. Mas Ele está aqui comigo e tudo vai dar certo.

      Excluir
  3. To vibrando para q de tudocerto! Forca ae! 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Primo,penso como a Miriam. Às vezes Deus nos faz atrasar 1 minuto em alguma situação e nós nos livramos de algo. Ele vai te trazer do mesmo jeito que te levou, em segurança. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais tranquilo quando penso dessa forma prima. Deus está aqui tomando conta de mim

      Excluir
  5. É amigo sua viagem esta sendo cheio de emoções e com certeza no final vamos rir tomando umas rs. Tomara que seja algo fácil e barato de consertar. Dê notícias. Sorte aí. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca emoção nisso. Minha paciência já etá esgotando

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL