sábado, 15 de julho de 2017

#PARTIU GUATEMALA – OCTOGÉSIMO SEGUNDO DIA




Octogésimo segundo dia.

Hoje mais uma vez acordei antes do despertador. Hora de partir em direção à Guatemala, para ver se consigo alcançar a gauchada.

Tempo bom, comecei a rodar as 05H:00, isso mesmo não consegui dormir direito e como acordei já arrumei as coisas e parti. Ainda estava escuro mais foi tranquilo, pois fiquei atrás de um carro até o dia clarear.

Hoje também meu tempo está bom, tenho mantido uma média de 100Km/H, as estradas ajudam . A única dificuldade é a quantidade de obras de recuperação nas estradas mexicanas e os pedágios, isso irrita, mas é bom para quem roda por aqui.

Aumentei um pouco meu ritmo e a medida que acelerava a gasolina ia diminuindo e chegou ao ponto de eu andar mais de 60 Km a 80Km/h pois não achava posto. Finalmente achei e a não recebia cartão. Coloquei só $120,00 pesos, fiquei com medo do dinheiro acabar e não ter como pagar os pedágios, mas graças a Deus tudo correu bem.

O trâmite no México foi bem tranquilo, novamente não carimbaram meu passaporte não sei se esta correto, mas enfim não carimbaram. Segui em direção a aduana Guatemalteca e logo que parei a moto, vieram dedetizar a M, como fizeram da primeira vez. Tive que pagar a dedetização. Fui a guichê da alfândega que trata dos veículos e apresentei meu passaporte os documentos da moto e pronto, segui em frente.

As estradas da Guatemala, desculpem a expressão são um lixo. Nossa! buracos e mais buracos e para piorar a situação chuva. Foram 400 Km de chuva que me arrebentaram.

Agora são 21h48min horas aqui na Cidade da Guatemala, 10 graus, aqui esta frio.



Beijos fiquem com Deus.


Vejam as fotos:










6 comentários:

  1. Guenta firme aí... Daqui a pouco resolve tudo e vai estar cheio de histórias! :)

    ResponderExcluir
  2. É sobre a Minha, como ficou a embreagem ? Trocaram toda a embreagem ? E a facada $$$ ?

    ResponderExcluir
  3. Adeus México e rodou muito hein com chuva deve ser tenso. Abç

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL