terça-feira, 4 de abril de 2017

A BMW ENTROU NA MINHA VIDA.

Como falei anteriormente, troquei a CB1300 por uma XT660. Não gostei da moto e tratei de trocá-la rápido.

Nessa época, encontrei um amigo de longa data. Webson, tinha trabalhado comigo na Funed e já não o via há anos. Para minha surpresa ele estava com uma F800 GS, laranja, linda a moto. De cara fiquei apaixonado pela BM e tratei logo de pesquisar no mercado uma moto igual à dele, pois a paixão por ela foi imediata.




Não precisei de muito esforço para encontrar uma F 800 GS igual a do Webson. Sabe aquele cara que vende tudo? (risos)  Então. O Webson é esse cara. Logo que falei que queria uma moto igual a dele, o camarada, propôs uma troca, ele ficava com minha XT e eu com a F800, claro que aceitei.



Na F800, fiz muitas viagens pelo interior de Minas com meu amigo Webson, mas confesso que isso já não me satisfazia, pois queria grandes aventuras. Rodar o Brasil é maravilhoso, mas queria algo diferente, queria viajar para outros países, e passei então a procurar na internet, relatos de viagens, para que eu pudesse planejar a minha primeira grande viagem para fora do Brasil.




Em Abril de 2013, achei um motociclista e ai começou minha aventura dessa forma:

De: Rocha Santos <rocha_santos@hotmail.com>
Para:
 "mcs.1981@yahoo.com.br" <mcs.1981@yahoo.com.br> 
Enviadas:
 Segunda-feira, 22 de Abril de 2013 11:21
Assunto:
 Expedição Machu Picchu 2014

Olá Michel!, bom dia!

Tenho acompanhado através do site mochileiros sua proposta, também tenho interesse em participar desta aventura. Já tem roteiro, data de saída? Moro em BH tenho uma F 800 GS. Quantas pessoas já confirmaram?

Nem preciso falar que de Abril de 2013, até primeiro de junho de 2014, foi um tormento, mas valeu a pena. Se quiserem conferir, veja ai nos links nossas aventuras pelo Brasil, até o Acre, Peru, Chile e Argentina e novamente retornando ao Brasil por Foz do Iguaçu. Foi uma trip e tanto.


















6 comentários:

  1. Viagem top essa para Machu Picchu. Acompanhando sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Corajoso vc! Lembro da sua anciedade. Galvao

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Galvão, você sempre com esse alto astral

    ResponderExcluir
  4. Força companheiro seu sonho está perto de ser realizado. Coragem e Fé em Deus que as demais coisas serão acrescentadas. Estou de olho e seguindo seu blog. Vá com Deus. Adriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriel. Vá acompanhando e vivendo comigo essa emoção.

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL