terça-feira, 4 de abril de 2017

A VIDA É FEITA DE DESAFIOS.


Nessa vida, somos desafiados desde o dia em que nascemos. Desde sempre, somos obrigados a enfrentar desafios que nos fazem crescer como ser humano.

Neste contexto de sermos desafiados, muitas vezes somos tomados pelo temor de não conseguir nossos objetivos, sejam eles em casa, na escola, no trabalho, no amor, enfim na sociedade em que vivemos.

A cada dia que vivemos nossas experiências, estas servem para nos fortalecer e nos tornar capazes de enfrentar desafios cada dia maiores.

Toda vez que falo que meu desejo de ir para o Alaska de moto, sou questionado por meus pares se estou no meu perfeito juízo. Afinal são cerca de quatro meses de viagem, mais de dez países, línguas diferentes da minha e, sobretudo 25.000 Km de distância que me separa de meu objetivo final, isso sem contar a mesma distância para a volta.

Para todos que me questionam, fica a frase de Shakespeare. 

Então deixem que eu viva meus desafios, quero alcançar meus objetivos e viver sem morrer várias vezes.


6 comentários:

  1. Viva com intensidade a vida pois tudo é breve e possivel quando temos objetivo pessoal. Boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Procuro viver, cada dia de uma forma diferente. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te proteja nessa viagem e aproveite muito. Tenho certeza que será uma viagem inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Rogério já te admirava antes como amigo, agora lhe admiro pela sua coragem em ir atrás do desconhecido. Que com certeza terá só surpresas boas. Vai e volta com Deus e fé no seu sonho que tudo ira dar certo. E te aguardo com fotos e lhe acompanhando por aqui. E bora tomar uma gelada no seu retorno e com certeza esta cheio de histórias para contar. Abraço e vá atrás sempre da sua felicidade. Rita

    ResponderExcluir
  5. Coragem não é ausência do medo, mas continuar apesar dos medos para chegar aos objetivos. Acho isso fantástico e te admiro muito por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras. Coragem é o que não falta

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR. NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME NO FINAL